mercredi 19 novembre 2008

mandamentos da lei de deus



espero que gostem

11 commentaires:

Anonyme a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Luís Cunha a dit…

boa noite!será que podia enviar o gráfico para sofiafcorreia@hotmail.com?obrigado beijinhos

Carina a dit…

Bom dia... Será que podia partilhar o gráfico para cvazpinto@gmail.com... obrigado e bom fim de semana

Pontinhos da Diana e da Rita a dit…

será que me podia mandar o grafico.. o mail: diana_marisa18@sapo.pt.


obrigada...

Inês a dit…

Ola,

Sera que me podia enviar o grafico para ipgoncalves@hotmail.com?
Obrigada

o ponto de cruz da patricia a dit…

ola sim enviarei em breve

Ana a dit…

Bom Dia,

Será que me podia enviar o grafico? é que estou farta de procurar em revistas e não encontro. Agradecia muito se me enviasse. o mail é anacctmartinho@gmail.com .

Desde já Parabens pelo seu blog =)

Obrigada

Unknown a dit…

Gostaria muito de receber o gráfico,ficou lindo!!!babicampos2008@hotmail.com

Anonyme a dit…

ola o meu nome debby duarte e gostria de saber se me podia disponiblizar o grafico para eu fazer pois eu gostei muito
obrigada
debbie.santos321@hotmail.com

Rosiviti a dit…

Poderia partilhar o gráfico Rosiviti@gmail.com

Unknown a dit…

Olá poderiam também mandar o gráfico.